quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eu era muito novo, fui nem percebi
Um sonho, meu destino tava bem ali
Lá no final da noite o que aconteceu?
Você sumiu de mim
Meu mundo se perdeu num labirinto
Sem saber onde ia dar
E o tempo foi me consumindo
Fui seguindo o seu olhar
Eu te encontrei de novo
Faz dois anos que tô doido
Quero todo o seu carinho
Vem amor sou dono do seu coração
Hoje é minha menina
Meu presente que fascina
É meu amor, é fogo da minha paixao




 Agente quebra a cara, diz que nunca mais vai confiar em niguem, chega alguem conquista nosso espaço nosso coração, la vai agente se ferrando denovo, é a lei da vida, jamais confie em niguem , se quer confiar em alguem , começe confiando primeiro em você.
 Tudo passa, hoje quem te dispedissa amanha pode ta correndo atraz de vc.

               HOJE
Hoje quem te chamava de criança, vai enchergar um homem que você era.
Hoje quem reclama que você é grudento,vai sentir falta e enchergar que só era um pouco de atençao e uma forma de demostrar o seu amor,
Hoje quem odeia quando voce viviar ligando , senti falta de um telefonema seu.
Hoje quem reclamava da sua presença, chora poís daria tudo
por um abraço e por um eu te amo.


                                                   
Queria que tudo fosse facil, queria poder te dar todo esse amor que guardo em mim, queria nao ter passado nada, queria te conhecer hoje, só pra fazer tudo diferente te dar todo o amor do mundo, te fazer a pessoa mais feliz do mundo, pensar em tudo que eu errei, e tirar todos aquelas pessoas que um dia atrapalharam nosso amor. Eu queria que eu fosse diferente, nao sei ate quando vou me condenar por isso, ate quando vou aguentar, so queria que você acreditasse que eu te amei como nunca amei niguem .







                                É O NATAL TA CHEGANDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário