terça-feira, 25 de dezembro de 2012

É chega ao ponto que você cansa de querer mostrar pras pessoas que você é uma pessoa boa, que você por mais que as vezes precise mentir você consegue ser verdadeiro, que você é humano, que consegue amar uma pessoa, e tentar cuidar dela, querer está ao lado presente por toda vida.
 Hoje já nao tou mais nem aí, o que passou passou... Dei carinho, atençao e amor, talvez tudo isso fosse pouco, por quer talvez, eu era criança demais e não conseguia enchergar que o mundo mudou que as pessoas preferem uma palavra que os faça bem, mesmo sendo mentira, do que uma palavra verdadeira de coração. Apartir de hoje eu vou cuidar de mim, vou viver sem limites, vou aceitar as coisas boas que a vida me proporciona, e vou agradecer todos os dias, á um homem que me fez ser quem eu sou hoje, (Deus).



Nenhum comentário:

Postar um comentário