quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

 Pareço ser forte, quando na verdade sou fraco, e nas horas que pareço ser mais forte, é quando mais preciso de um abraço.

 Sou apenas uma criança fantasiada com um corpo de homem,tenho la meus defeitos,mais quem não tem? Posso ter feito alguem sofrer na vida ,ou posso dizer melhor talvez fiz alguem mais feliz ainda do que era, talvez por querer sempre ser o mais sincero possivel.Hoje eu entreguei meu coração a uma só pessoa.Medo? todos nós temos de sofrer, mais a vida é como uma montanha só consegue escalar  quem arrisca e quem tem coragem para chegar ao topo.
  Talvez nem eu mesmo me conheça,talvez eu mude como o sol, as vezes está bem claro e feliz, as vezes ta tão triste e escuro que muitas vezes prefere não aparecer, fica escondido apenas chorando como a chuva.


Eu vejo a vida  Melhor no futuro Que realizar a força Que tem uma paixão...
 Eu vejo um novo Começo de era De gente fina,
Elegante e sincera Com habilidade Pra dizer mais sim Do que não, não não...Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir
Não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo
Que há pra viver Vamos nos permitir...
Eu vejo isso Por cima de um muro De hipocrisia
Que insiste Em nos rodear...Eu vejo a vida
Mais clara e farta Repleta de toda Satisfação
Que se tem direito Do firmamento ao chão...
Eu quero crer No amor numa boa
Que isso valha Pra qualquer pessoa



Pra quer entender...



Nenhum comentário:

Postar um comentário