quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eu sei, q mesmo você falando que me quer longe, você me quer cada vez mais perto, sei que eu não sou nenhum tranzao, mais nossas tranzas foram todas feitas com amor , a qual eu sei q vc nunca íra fazer novamente, talvez eu te amei tanto que nao podia amar mais, e preferi larga tudo só por um proposito te ver feliz, um dia vou olhar pra você, e sei que estará feliz, e eu írei te dar um abraço apertado e agradecer pelas coisas e pela pessoa que você me fez hoje.
Talvez hoje nós podiamos larga tudo e viver felizes como antes, ou talvez eu fui apenas um erro pra você no qual hoje você discobriu que nunca foi feliz, duvidas irão sempre passar na minha mente.
 Prefiro viver o hoje, larguei tudo por um proposito pela minha felicidade, hoje estou com alguem , no qual me faz feliz demais.
 obs: Jamais tenha medo de fazer escolhas com medo do amanha, seja forte e faça sempre o que seu coração mandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário